Pages

domingo, 18 de novembro de 2018

Having fun in - Amsterdam


























Oi gentji !
Como está tudo desse lado ? Por aqui já estou de regresso ao trabalho , mas muito feliz com a minha última viagem ! Sempre foi uma dos meus sítios de eleição , Amesterdão ; Super cheio de arte , não me desiludiu em nadinha , fomos surpreendidos com a segurança desta cidade , visto que já apanhámos alguns "sustos" all over the world  .
Como turista o que vi foi uma cidade limpa, calma , civilizada , que cuida dos seus animais e protege as pessoas . Os locais são simpáticos e todos , I mean pelo menos todos os que eu encontrei, falavam inglês muito bem . Desde o nosso motorista que nos levou ao hotel , pessoal que andava na rua , todos comunicavam fluentemente connosco , o que é um big plus quando se viaja certo ? 

A cidade é muito fácil de se fazer a pé ou de bicicleta pois as subidas são inexistentes e as ruas estão bem preparadas para ambas as situações . 
Consegui visitar bastante do que queria , museu Van Gogh , Rijksmuseum , Red light district , flower market , o porto , dam square e todas as ruas possíveis e imaginárias já que em 3 dias fizemos mais de 60km a pé ! 
Quanto à comida , para, Paradise ; O difícil era escolher , restaurantes muito bons e todos com opções vegan , havendo bastantes totalmente vegan e com pratos fantásticos .
É um dos sítios que quero voltar com toda a certeza ! 

Vejam o vídeo , e volto no próximo post com a segunda parte da viagem <3




Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign