Pages

sábado, 20 de outubro de 2018

Having fun in Marbella











Shirt - Guess | Pants - Tiger Mist | Shoes - Adidas


















Hello youuuuu : )

Hoje trago o post da minha última viagem ; As férias começaram cheias de peripécias : First uns senhores policias espanhois mandaram-nos parar na fronteira ;Até aí tudo bem  , mas estivemos o tempo todo a ser filmados para a TV ou algo do género e o pior , mandaram abrir as malas , fiquei em pânico pois levava muita droga . Kidding , mas não é agradável teres as tuas cuecas a serem filmadas na fronteira dos nossos hermanos . O carro teve um pequeno problema que só conseguimos resolver dois dias depois , mas tirando isso acho que a viagem foi agradável .

Alguns avisos para quem quiser visitar a cidade de Marbella : é MUITO CARA
Ok, talvez descentralizando possam haver restaurantes e hóteis baratos , mas a nossa experiencia é que era tudo muito caro comparando com outras cidades Espanholas ;
 Qualquer refeição , normal , ficava em 50€ e um hotel de 4 estrelas fica , facilmente entre 80 a 100€ por noite . 
De referir que só visitámos restaurantes de comida saudável e mais para o "instagramable" por isso é provável que os preços por causa disso sejam um bocadinho mais altos .
Queriamos muito ir ao Nikki Beach mas tinha fechado a época na semana antes de chegarmos .  A nível de diversão tem imensos bares e discotecas , que em época baixa só abrem aos fins de semana .
O ponto mais turístico de Marbella é provavelmente Puerto Banús :
- fica a cerca de 12km e respira luxo em cada esquina ; 
Uma avenida cheia de lojas de topo , super carros , iates e glamour por todo o lado ;
As praias também são bonitas , se bem que em todas as que fomos achei sujas e descuidadas cheias de lixo pelo areal  ; A água é muitoo quente , almost sopa ahah tem ondas mas nada de mais . O tempo esteve ótimo todos os dias perto dos 30º . 
No geral foi uma experiência divertida e conseguimos conhecer uma data de sítios que estavam na nossa lista :) 

E agora está na hora de voltar a fazer as malas para as últimas férias do ano weeeeeeeeeeeeeeee !
Já vos disse que podia passar a vida a viajar ? Querem tentar adivinhar o meu próximo destino? Prometo trazer muitas fotos bonitas :D






Fiquem com o vídeo e divirtam-se :)






Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign