Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Welcome to Marraquexe





























Hello pessoal ! Confesso que tenho andado com preguiça para escrever aqui , mas finalmente começou o calor e uma pessoa fica logo mais alegre , certo ?
Lembrei-me que não tinha finalizado os posts sobre a minha viagem de Marrocos e por isso aqui ficam mais algumas fotografias .
Marraquexe foi um sentimento agridoce . Hoje que olho para trás gostava de ter aproveitado melhor , mas era tudo tão diferente ! E quando falo em diferente falo das partes que nos assustam ; felizmente conseguimos ultrapassar as partes negativas e absorver tudo o que a cidade tinha de maravilhoso . As cores, os cheiros , a criatividade sente-se pelas ruas da cidade . Visitamos tudo , fizemos a cidade toda a pé , perdemo-nos  nos famosos souks (bom , perdemos é como quem diz , porque nunca nos perdemos no sentido literal da palavra  ! ) 
A única coisa que não conseguimos fazer foi a dormida no deserto porque precisávamos 3 dias livres e para corrermos a cidade como queríamos não havia tempo .
Fica para uma próxima ! 
Se forem a Marraquexe levem mente aberta . Eu ouvi isto centenas de vezes , mas só quando cheguei lá é que percebi o que é mente aberta . É sermos quase atropelados por motas e carroças a todo o instante , é vermos pobreza real nas ruas , é estarem preparados para vos pedirem dinheiro até pelo papel higiénico nas casas de banho , entre tantas outras coisas ahah 
Beijinho e até ao próximo post <3

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign