Pages

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

32#OOTD








Olá Olá !
Estava por aqui a vaguear no computador e apercebi-me que ainda não vos tinha mostrado estas fotos .
Este foi o último dia na Madeira em que aproveitei para visitar a parte mais central do Funchal .
Visitei as ruas e o mercado dos lavradores , onde aproveito já para vos dizer , nunca mais vou comprar nada , nunca, nunca e nunca. Se já visitaram sabem que aqui os vendedores aproveitam para dar a provar as frutas típicas da ilha, dispondo as frutas em montras coloridas e de fazer crescer água na boca; eu lá provei algumas e resolvi trazer apenas três , até porque a mala já estava tão cheia que não cabia nem mais uma palha .
Comprei uma pitaia , e 2 maracujás diferentes que sinceramente já não me lembro dos quais eram  . Paguei 20€ por estas frutinhas , até aí tudo bem , apesar do preço exurbitante,  a fruta que tinha provado era ótima , mas quando cheguei a casa e provei a que tinha trazido nem queria acreditar , H-ORRÍVEL. Não consegui sequer comer . Talvez tenha tido azar , ou talvez a fruta que é dada no mercado a provar leve algum tipo de adoçante para incentivar a compra cofcofcof .
O que é facto é que todas as que provei eram doces , mesmo DOCES e as que trouxe para casa eram , bah nem vale a pena explicar . 
Este último dia foi ótimo , um calor imenso e um sol maravilhoso como todos os outros dias na ilha . Em Lisboa ainda aproveitámos para assistir ao concerto do Diogo Piçarra que foi muito bom ! 
Os brincos foram oferecidos pela Zaful e ainda não os tinha usadogosto muito deles por serem fora do normal .
Espero que gostem das fotos e para a semana trago mais novidades <3
Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign