Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Why Can't I free my nipple?
















Hoje trago um post diferente ; Como já devem ter percebido pelo titulo , este tema é meio controverso e nem chego a entender porquê .


Mas porque raio não podem as mulheres mostrar os mamilos? Hello mundo ? 2017 ? Que mal há nos mamilos das mulheres ? E pior é que não são só os mamilos , é o corpo no geral , não podem ver um rabo no feed que é logo uma javardona .. 
Enfim , acredito que hajam algumas javardonas , mas não podemos generalizar , certo  xD
Eu mostro o meu corpo porque sim ; eu mostro os meus mamilos ,porque são mamilos muito giros de se ver , tá ?



Quem não gosta não olha .E pior é que as próprias mulheres , as super feministas , que partilham textos poéticos nas páginas do facebook, são as mais pudicas de todas : " já viste aquela , que falta de educação EU ERA INCAPAZ DE TAL COISA " 

Sim sim, Madre Teresa ;  -.- 

Muitas vezes são as tuas "amigas" ou a tua "família" os primeiros a cochichar , a comentar as tuas fotos em sitío A, ou aquilo que vestiste em sítio B, a apontar o dedo ao que fazes ... Toda a gente tem umas mamas e um cú  , get real .

Ou agora em época de carnaval , aí já é bonito irem ver os desfiles com o pessoal todo descascado , right ?

E se for uma famosa ? ah aí já é diferente , #bodygoals , "quem me dera ser como tu" , ou algo do género , mas se for a tua vizinha do 5º é uma "javardona , cheia de celulite e sem espelhos em casa" não é falsianes  ?

Há a famosa frase do ," não devias mostrar assim o teu corpo é uma vergonha " -.- vergonha tens tu do teu, portanto não mandes isso para cima dos outros !
Vamo-nos libertar destas hipocrisias pessoal


Visitem também o site www.freethenipple.com e conheçam mais sobre esta missão


Para concluir , eu vou continuar a fazer o que sempre fiz , tudo o que me apetecer , a tirar as fotos que me apetecer , vestida ou despida :)

E pronto , este foi o post do desabafo e deitar (quase)tudo
cá para fora :P.


Why Can't I free my nipple  






Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign