Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2016

New in





Hello Hello !

Já estão a contar as horas para o meu passatempo terminar ? Em breve vamos ver qual é a sortuda que vai receber o Dolce K ! Good luck <3

Agora trago-vos um post sobre os meus batons da NYX , os soft matte e os liquid suede; O que me levou a comprar os soft matte foram as cores super doces e bonitas ,queria experimentar a fórmula . Pessoalmente prefiro dar mais dinheiro e saber que estou a comprar um baton como deve ser do que comprar muitos e baratos para depois não valerem nada . Ora bem estes , deixam um sentimento meio agridoce porque realmente as cores são lindas , mas transferem , a cor dura muito pouco e especialmente o Cairo é pouco pigmentado , quando aplicado só uma vez fica meio transparente . O mais escuro é o Transylvania e acho que esse foi o meu maior desgosto :/ adoro a cor , mas o resto não de todo !
 Cheiram muito bem mas temos que andar sempre a retocar o que se torna muito chato , não tenho paciência nenhuma para andar sempre a retocar o baton ;
 O que eu gosto mais  talvez seja o Cannes é o que fica melhor nos lábios e o que dura mais tempo . Quanto à parte do Soft Matte , realmente é um matte que não é bem matte estão a ver , estão ali entre o quase que foi mas não teve tempo xD não se torna desconfortável e não seca demasiado os lábios . 
Agora os liquid suede ; Escolhi o stone fox e o vintage e estes são mais do meu agrado ! A fórmula dura mais e fica assim pele de pêssego nos lábios e são muito pigmentados , yes ! O meu favorito é o stone fox , um cinzento azulado que é super diferente e fica muito bem com a cor dos meus olhos ( cofcof) . 
Comprei na Maquillalia ,estão muitas vezes esgotados e custam 7,90€ .

Depois disto continuo a preferir dar mais dinheiro e comprar um baton melhorzinho especialmente mais pigmentado e que dure o dia todo. 

E vocês , quem já experimentou ? 

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign